19 abril 2018

O Novo Fiat 500 Collezione desfila em Passagens de Moda em toda a Europa

 

  • O novo Fiat 500 Collezione vai fazer um tour pelas principais capitais europeias da moda antes de se dirigir para Londres, Berlim, Madrid e Paris.
  • Prestando tributo ao intemporal estilo do 500, a nova edição especial Collezione exibe uma espectacular carroçaria bicolor 'Primavera', anunciando a chegada da nova estação.
  • A irónica publicidade "500 Collezione. Inspirado em si próprio" sugere-nos que saiamos de casa e mostremos como o nosso carro está na moda, com as suas exclusivas combinações de cores e de materiais, chamando a atenção para os pormenores e para a personalidade do modelo, "cool" e cheio de estilo.
  • O Fiat 500 bateu um novo recorde no seu décimo primeiro ano de vida - o melhor primeiro trimestre de sempre, com mais de 58 000 unidades vendidas.

 

A emocionante viagem que vai levar a edição especial 500 Collezione às principais capitais europeias vai começar em Milão. Os projectores vão estar focados no moderníssimo modelo que, como qualquer vedeta de cinema, vai exibir os seus atributos na passadeira vermelha para deleite de fotógrafos, jornalistas e influenciadores de tendências. O original tour, dedicado à mais recente edição da gama Fiat, não podia deixar de começar pela cidade de Itália mais ligada à moda antes de chegar a Londres, Berlim, Madrid e Paris. Cada uma destas glamorosas e simbólicas cidades é detentora de particularidades únicas, que as elegem como capitais internacionais do estilo, da arte e da moda.

 

O novo 500 Collezione terá a recebê-lo proprietários de viaturas Fiat 500 e membros dos muitos Clubes oficiais do Fiat 500, a que se juntarão entusiastas da cultura italiana para verem o fascinante novo modelo que celebra o estilo intemporal e o design do 500, o seu proverbialmente icónico aspecto e a sua personalidade, sempre na moda. O 500 é um ícone intemporal, como confirma o exclusivo resultado conquistado no sector automóvel. No seu décimo primeiro ano de vida, registou a melhor performance de sempre, com mais de 58 000 unidades vendidas no primeiro trimestre de 2018.

 

A sua capacidade de chamar a atenção está patente na publicidade que em breve irá para o ar a nível internacional: '500 Collezione. Inspired by itself' ('500 Collezione. Inspirado em si próprio'). Madrid, um dos pontos de paragem do tour europeu, foi escolhida como excepcional cenário para o filme feito pela agência criativa Leo Burnett e dirigido por Lazlo Kadar. A irónica e original publicidade que será divulgada a nível internacional na Web e/ou TV, dependendo do mercado, apresenta o 500 Collezione como um "top model" habituado a desfilar nas mais famosas passarelas de todo o mundo. Vemos o elegante modelo, na sua inteligente carroçaria bicolor equipada com smartphones, quais modernos substitutos das já obsoletas câmaras de filmar, a passear pelas ruas da capital espanhola e a ser conduzido por uma bela e jovem modelo com a função selfie activada. Perfeitamente à vontade na pele de diva, o 500 Collezione vira lentamente em direcção ao director do anúncio, realçando os pormenores de estilo e, por fim, decide que a imagem final pode abdicar das jovens todas, porque o automóvel é o verdadeiro modelo do show. Não é por acaso que este é o papel perfeito para uma autêntica obra-prima italiana que influenciou a moda, a sociedade e os hábitos durante décadas, tal como resumido nas palavras "Forever cult" ("Culto eterno").

 

Tudo está preparado e pronto para o lançamento deste extraordinário modelo que, ao melhor estilo do 500, goza de uma personalidade cool e repleta de classe, como resultado da grande atenção dedicada aos pormenores e da exclusiva combinação de cores e materiais.

 

Apresentado em antestreia no recente Salão do Automóvel de Genebra, o 500 Collezione é, inequivocamente, um 500 e expressa todas as características de um dos mais famosos ícones italianos a nível mundial que, ao longo de mais de 60 anos, se reinventou mas sempre permanecendo fiel aos seus valores ao longo do tempo. Esta é a atitude de uma genuína obra-prima italiana que contaminou o mundo do automóvel, tornando-se uma fonte de inspiração para a arte, a moda e o design.

 

Disponível tanto em versão berlina como descapotável, a série especial 500 Collezione apresenta pormenores de estilo que reflectem uma reinterpretação moderna do inesquecível estilo do modelo pioneiro, com frisos cromados no pára-choques dianteiro, no capô e nos suportes dos retrovisores. Está ainda disponível uma gama de cores estivais, incluindo as alternativas bicolores, opcionais, 'Primavera' (branco e cinzento) e 'Acquamarina' (branco e verde), para além das tonalidades Marfim Taormina, Branco Gelato e 'Blu dipinto di Blu', todas enriquecidas com a decoração cinzento/branco/cinzento na linha de cintura ao longo de todo o perímetro da viatura e com jantes de liga leve de 16". Por fim, na porta da bagageira sobressai o emblema cromado 'Collezione' em itálico.

 

O interior distingue-se pela mesma irresistível elegância, com originais opções de design. O tabliê condiz com a pintura da carroçaria - branco para a bicolor 'Primavera' e verde para a bicolor 'Acquamarina'. O tema juvenil continua no interior com bancos caracterizados por riscas em duas tonalidades de cinzento, topo cor de marfim e logo 500 bordado. Os tapetes também se distinguem pelo logo Collezione bordado.

 

A nova edição especial oferece o melhor em termos de tecnologia de conectividade. Disponível, como opcional, o sistema de infoentretenimento Uconnect 7" HD LIVE oferece integração de funções Apple CarPlayTM e Android AutoTM e navegador com mapas TomTom. As opções tecnológicas incluem ecrã TFT de 7", o mais amplo na categoria, e sistema Hi-Fi BeatsAudio para os melómanos. Por fim, esta edição especial está disponível em todas as motorizações da gama 500.

 

Com estilo, na moda e tecnológica, a edição especial 500 Collezione é o mais recente tributo ao icónico Fiat e segue as pegadas das edições limitadas lançadas no ano passado para comemorar os 60 anos do modelo. Não é obra do acaso o Fiat 500 ter sido sempre um influenciador de modas no seu sector, mas permanecendo sempre fiel a si próprio, frequentemente com estéticas diferentes, mas sempre exclusivas. Este é um dos segredos da sua eterna juventude. As mais populares edições dos últimos 10 anos incluem o 500C by Gucci, o 500 by Diesel, o 500 Riva e o recente 500-60esimo e Anniversario, dedicados ao 60.º aniversário. O novo 500 Collezione é um grande exemplo da melhor tradição do Made in Italy que ainda hoje conquista o mundo com a sua elegância, estilo e actualidade. 

 

 

 

 

últimos vídeos

pesquisa avançada

Procurar...

De
Para
Procurar

Imagens


Download

Imagens relacionadas


Anexação de Ficheiros


Links