22 outubro 2016

Nova imagem corporativa da Rede FCA é mostrada este Sábado no Concessionário SGS Almada

 

Com a chegada dos novos modelos Fiat, Abarth, Fiat Professional e Alfa Romeo, tornou-se imperativo não apenas reestruturar a Rede Oficial de Concessionários da FCA mas também modernizar a imagem corporativa de cada ponto de venda. A estratégia, cuja implementação inicia-se este Sábado com a SGS Almada, importante Concessionário FCA na margem Sul, conta já com a aproximação da data de incorporação da marca Jeep ao portefólio de marcas da FCA.

 

A estratégia de incremento de vendas que a FCA tem seguido ao longo de 2016, com resultados notáveis muito graças à chegada ao mercado nacional de automóveis apelativos aos condutores portugueses de todas as marcas do seu portfólio, assenta, entre outros factores, numa expansão da sua Rede Oficial de Concessionários que garanta a correcta cobertura do território nacional em termos de pontos de venda e de assistência após venda.


Com o objectivo assumido de ter 35 pontos de venda e após venda das marcas Fiat, Abarth e Fiat Professional e 16 pontos de venda e após venda dedicados às marcas premium Alfa Romeo e Jeep, dispersos por todo o País, tornou-se necessário modernizar a imagem corporativa de toda a Rede de forma a acompanhar a evolução tecnológica e estética dos automóveis do grupo italiano.


A expansão da presença das marcas da FCA é incentivada pelo aumento da procura dos modelos das marcas Fiat, Abarth, Fiat Professional e Alfa Romeo. Mas também pela aproximação da data em que a Jeep passará a fazer parte das referidas marcas da FCA em Portugal à semelhança de todos os restantes mercados europeus.


Com um investimento de 500.000€, a primeira Concessão a estrear esta nova imagem será a SGS em Almada, importante Concessionário da Rede Oficial FCA na margem sul, já este Sábado, dia 22 de Outubro. Imediatamente a seguir, será a vez da Stockcar em Braga mostrar a nova imagem de marca aos seus clientes. 


A nova imagem, agora revelada pela SGS, torna os Concessionários FCA espaços que espelham profundamente as raízes de cada marca do Grupo. No caso da Fiat, o cliente encontrará um espaço divertido e jovem, colorido e entusiasmante, onde poderá encontrar os modelos da família aspiracional da marca, como por exemplo o líder de vendas do seu segmento em Portugal e na Europa, o Fiat 500, ou o recém chegado Fiat 124 Spider, e os modelos da família funcional, como por exemplo os novos familiares Fiat Tipo. Aliás, porque a família é para todos tão importante, nestes novos espaços os clientes encontrarão zonas onde os mais pequenos poderão divertir-se em total segurança. Já os espaços Abarth transportarão os visitantes para o mundo da competição, da adrenalina e da velocidade, um verdadeiro local picado pelo célebre escorpião que dá corpo ao logótipo da marca.


Chegando à área dedicada às marcas premium do Grupo, no caso da Alfa Romeo os clientes entrarão  em espaços acentuadamente contemporâneos mas simultaneamente clássicos que reflectem o espírito da marca, transmitindo fortes sensações e emoções, transportando o cliente para a longa história da Alfa Romeo e onde se pode respirar a verdadeira mecânica da emoção. Presentes, estarão os novos Alfa Romeo Giulia e Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio, Alfa 4C e os renovados Giulietta e Mito. Já os espaços dedicados à Jeep relembram aventuras e o contacto com a natureza, desportos radicais e adrenalina.


No fundo, espaços modernos e convidativos com a melhor oferta para todas as necessidades dos consumidores portugueses.    

 

 

Para mais informações por favor contactar:


Sérgio Martins

Tel: 214 125 400


Email: sergio.martins@fcagroup.com

www.fcagroup.com

 

 

 

 

 

 

 

últimos vídeos

pesquisa avançada

Procurar...

De
Para
Procurar

Imagens


Download

Anexação de Ficheiros